Release - Outono/Inverno 2015

Lugares distantes e misteriosos quase sempre estimula a imaginação do estilista e lhe servem de inspiração para a forma, a silhueta e para as estampas.


A coleção de Outono/Inverno 2015 da TANTAN incorporou a cultura de lugares exóticos em sua exploração do design, introduzindo tecidos e malhas bem diferenciadas.


O estilo Boho Chic traduz a mistura da moda hippie, adicionando diferentes estampas e acessórios que passeiam entre o étnico, folk, gipsy e boêmio, repaginado através dos valores de bem-estar e do contato com a natureza. É uma parceria de tendências com looks confortáveis e um toque de glamour.


Para compor um look inspirado na tendência Boho Chic a TANTAN investiu em peças como vestidos fluídos, saias longas, túnicas, batas e calças flare.


Uma coleção inspirada no estilo boêmio dos anos 70 traz-nos de volta peças descontraídas onde o padrão étnico e as franjas surgem em diferentes peças 


Essa tendência é desenvolvida através de estampas quase sempre exclusivas, produzidas em maquinário digital de última geração.


Os temas são bastante variados (estampas étnicas, estampas florais, estampas tye-dye, estampas de paisagem, estampas de bicho e temas geométricos) para atender ao gosto de clientes diversificados, já que atendemos multimarcas em todo o Brasil e a coleção de outono/inverno tem de comportar as variações de temperatura e circunstancias de todas as regiões brasileiras.


Menos cores é mais elegância, pelo menos quando falamos na tendência black & white, o clássico duo de cores continua fundamental nesta temporada. E, para estar na moda e ainda valorizar o corpo, é preciso ficar atenta a alguns detalhes.  Os tecidos encorpados, modelagens com recortes e pespontos verticais são indicados para dar um efeito visual ``elegante e magro´´.


A estética desportiva trouxe elementos do universo esportivo para a criação de peças modernas com toque sofisticado. Com a tendência esporte, os looks cotidianos tornaram-se mais confortáveis e maleáveis, sem perder o charme. Vem totalmente repaginado, com peças desenvolvidas em tecidos diferenciados, entre as peças mais interessantes estão as blusas, calças joggings e blusões.


Nesta coleção da TANTAN, no que diz respeito a tendência de cores destacam-se as cores fortes em que os tons de azuis e vermelhos se apresentam como cores predominantes. Uma dupla de cores nutritivas, narrativas e intimamente ligadas às matérias, elas envolvem, protegem e acompanham, refletindo alegremente a energia da estação. 


Rico em possibilidades, a estação apresenta mais uma novidade: as saias assimétricas, elas retornam mais usável e com o mesmo charme. Com uma nova assimetria, esse movimento foi a grande aposta das passarelas e, certamente, tem grande chance de ser uma bela surpresa para todas as mulheres.


Elegância e modernidade conseguem definir o estilo da nova coleção de Outono/Inverno 2015 da TANTAN, composta por peças desenvolvidas com extremo cuidado para valorizar o essencial da feminilidade da mulher em todos os momentos, carregado de mistérios e belezas que farão admirar seus clientes.


Equipe TANTAN